Bet.pt junta três humoristas para falar de futebol em formato podcast
Diogo Batáguas, Carlos Coutinho Vilhena e Manuel Cardoso são os protagonistas do podcast Falsos Lentos, projecto criado pela plataforma de apostas desportivas bet.pt.
Pedro Durães
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Diogo Batáguas, Carlos Coutinho Vilhena e Manuel Cardoso são os protagonistas do podcast Falsos Lentos, projecto criado pela plataforma de apostas desportivas bet.pt. “A produção de conteúdos em formato áudio tornou-se uma prática muito recorrente nos dias de hoje, em particular em muitos humoristas. O podcast acaba por ser uma ferramenta que pode chegar a milhares de pessoas”, justifica Pedro Garcia, head of marketing da empresa. “Estas iniciativas são sempre muito importantes, só demonstra que temos a capacidade de disponibilizar um tipo de conteúdo digital muito apetecível aos nossos jogadores online”, prossegue o responsável.
O formato, disponível através do Spotify, coloca os três humoristas num registo de “’dissertações’ e conversas sobre a actualidade do futebol nacional e internacional, num registo informal, recheado de uma boa dose de humor”, descreve-se em nota de imprensa. Ao mesmo tempo, na rubrica “fura-múltiplas”, os humoristas “destacam um jogo da jornada em que a odd é mais favorável para uma equipa, embora recomendem aos jogadores online apostarem na equipa mais improvável para ganhar o encontro”.
“Misturar futebol e humor no mesmo projecto tem sido uma garantia de sucesso, e uma das nossas principais estratégias no mercado nacional, e isso vai reflectir-se na quantidade de utilizadores que vão ouvir o podcast e identificarem-se com as opiniões e comentários dos humoristas”, conclui Pedro Garcia.