UP Partner comunica nova marca para o mercado imobiliário de luxo DS Private
A DS Private, nova marca do grupo Decisões e Soluções para o mercado imobiliário de luxo, é o mais recente cliente da UP PR & Influencer Marketing, unidade de negócio da UP Partner para a área de consultoria de comunicação.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A DS Private, nova marca do grupo Decisões e Soluções para o mercado imobiliário de luxo, é o mais recente cliente da UP PR & Influencer Marketing, unidade de negócio da UP Partner para a área de consultoria de comunicação. “Uma aposta na comunicação é para nós fundamental, pois temos um posicionamento muito distinto que queremos que seja percepcionado como algo único e acreditamos que a UP Partner é o parceiro ideal para este desafio”, justifica Adriano Nogueira Pinto, director coordenador nacional e internacional da DS Private, marca que irá prestar serviços de intermediação de crédito e construção de imóveis no segmento de luxo e pretende, nos próximos dois anos, constituir uma rede de 30 agências no mercado nacional.
“É com satisfação e orgulho que vemos o nosso portfólio de clientes a crescer, agora com a DS Private, uma marca que vimos nascer e com a qual nos identificámos desde o início”, afirma Júlia Almeida, director da unidade de negócio PR & Influencer Marketing da UP Partner, sublinhando que “comunicação de luxo merece uma consultoria estratégica também ela premium”.