Madeira quer manter destino no top of mind dos turistas internacionais
“Manter a Madeira como top of mind dos turistas internacionais” e “reforçar o posicionamento nos mercados internacionais” são os objectivos de uma campanha lançada pela Associação de Promoção da Madeira (APM).
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
“Manter a Madeira como top of mind dos turistas internacionais” e “reforçar o posicionamento nos mercados internacionais” são os objectivos de uma campanha lançada pela Associação de Promoção da Madeira (APM). Com conceito criativo desenvolvido internamente, a aposta passa por apelar à ligação emocional com o destino destacando os “todos os atributos da ilha, que conquistam os visitantes e, aos quais, transportam para uma sensação de pertença e real conexão”.
Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Holanda, Polónia, Bélgica, Suíça, Dinamarca, Suécia, Áustria, República Checa, Luxemburgo, Finlândia e Noruega são os mercados-alvo da campanha, que arranca esta segunda-feira em plataformas digitais como Facebook, Instagram e YouTube, a par de anúncios display e search, redireccionando para o site onde são apresentadas as 12 razões para visitar a Madeira.
“Desde o sentimento de estar em casa graças à recepção calorosa e hospitaleira dos habitantes, a fazer parte da natureza quando se está rodeado de uma vegetação luxuriante de floresta milenar, cascatas e plantas tropicais, à criação de uma ligação espiritual e de gratitude quando se vive um pôr ou nascer do sol a partir de um pico que ultrapassa as nuvens, entre outras experiências de natureza e cultura, que tornam a Madeira num destino especial”, descreve organismo responsável pela promoção do destino.
“Esta campanha pretende reavivar na memória de todos os que nos visitaram e aqueles que nos iam visitar mas, por força das circunstâncias, adiaram a sua viagem, que a Madeira continua a ser a região mágica que permite conectar com experiências inesquecíveis, com um mundo natural luxuriante, com um mar cristalino, com pessoas de histórias e hospitalidade sem par”, explica Nuno Vale, director executivo da APM. “Depois de um ano tão difícil, viver é o bálsamo de que precisamos. Em 2020 garantimos um destino seguro. Em 2021 renovamos o convite a que nos visitem com toda a segurança”, conclui o mesmo responsável.