Solverde.pt aposta nos conteúdos
A plataforma de jogo online Solverde.pt lançou um blogue, perfil de Twitter e um podcast focado no desporto. O podcast semanal Vai a Jogo é apresentado por Pedro Barbosa, locutor […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A plataforma de jogo online Solverde.pt lançou um blogue, perfil de Twitter e um podcast focado no desporto.
O podcast semanal Vai a Jogo é apresentado por Pedro Barbosa, locutor e analista de desporto criador dos podcasts Matraquilhos, 24 Segundos e Desconto de Tempo. O podcast pretende entrevistar protagonistas do desporto nacional, jogadores, adeptos e treinadores. O primeiro episódio é um especial sobre a possibilidade de o Sporting ser campeão em 2021.
Já o blogue Solverde.pt pretende informar ao detalhe os jogadores da plataforma com insights estatísticos e uma antevisão semanal dos principais eventos desportivos, assim como análises e colunas de opinião.
O perfil de Twitter da Solverde.pt promete comentários em tempo real, durante os grandes eventos desportivos.
“A criação de conteúdo original é uma forma de encontrar os nossos próprios canais de comunicação e demonstrar aos apostadores e aos interessados em desporto no geral que a empresa está a acompanhar as tendências, também é apaixonada pelo desporto e está dentro do discurso nacional”, refere Américo Loureiro, director da Solverde.pt.