Contextual Semântico – Construir a publicidade digital do amanhã
Desde 2018 o mercado da publicidade digital e de Data está em plena ebulição e a sofrer grandes mudanças. A possível eliminação de cookies de terceiros provoca ainda mais receios e questões entre os anunciantes, os meios e a todos os atores da publicidade digital.
Brand SHARE
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Desde 2018 o mercado da publicidade digital e de Data está em plena ebulição e a sofrer grandes mudanças. A possível eliminação de cookies de terceiros provoca ainda mais receios e questões entre os anunciantes, os meios e a todos os atores da publicidade digital.
O mercado enfrenta uma mudança de padrão à qual temos de nos adaptar para continuar a oferecer uma performance eficaz, respeitando simultaneamente a privacidade dos utilizadores, fator que se tornou uma questão central. A Weborama participa em discussões com os principais intervenientes no mercado, de modo a ser proativa e com um contínuo apoio aos seus clientes, de modo a oferecer o melhor conhecimento dos perfis e comportamento dos utilizadores, oferecendo uma experiência tão personalizada quanto possível, respeitando sempre os mais exigentes critérios em questões de privacidade.
No próximo dia 26 de Janeiro, pelas 10h30 a Weborama, empresa internacional especializada em Data semântica, irá responder a esse desafio; como manter o mesmo nível de eficácia, com e sem cookies de terceiros.
Para se inscrever no Webinar ‘’Contexto semântico: A publicidade do amanhã’’ clique neste link: https://lnkd.in/gx3Wcf9