Contextual Semântico – Construir a publicidade digital do amanhã
Desde 2018 o mercado da publicidade digital e de Data está em plena ebulição e a sofrer grandes mudanças. A possível eliminação de cookies de terceiros provoca ainda mais receios e questões entre os anunciantes, os meios e a todos os atores da publicidade digital.
![Brand SHARE](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/avatar_brandhareMeP-120x120.png)
Brand SHARE
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Desde 2018 o mercado da publicidade digital e de Data está em plena ebulição e a sofrer grandes mudanças. A possível eliminação de cookies de terceiros provoca ainda mais receios e questões entre os anunciantes, os meios e a todos os atores da publicidade digital.
O mercado enfrenta uma mudança de padrão à qual temos de nos adaptar para continuar a oferecer uma performance eficaz, respeitando simultaneamente a privacidade dos utilizadores, fator que se tornou uma questão central. A Weborama participa em discussões com os principais intervenientes no mercado, de modo a ser proativa e com um contínuo apoio aos seus clientes, de modo a oferecer o melhor conhecimento dos perfis e comportamento dos utilizadores, oferecendo uma experiência tão personalizada quanto possível, respeitando sempre os mais exigentes critérios em questões de privacidade.
No próximo dia 26 de Janeiro, pelas 10h30 a Weborama, empresa internacional especializada em Data semântica, irá responder a esse desafio; como manter o mesmo nível de eficácia, com e sem cookies de terceiros.
Para se inscrever no Webinar ‘’Contexto semântico: A publicidade do amanhã’’ clique neste link: https://lnkd.in/gx3Wcf9