Contextual Semântico – Construir a publicidade digital do amanhã
Desde 2018 o mercado da publicidade digital e de Data está em plena ebulição e a sofrer grandes mudanças. A possível eliminação de cookies de terceiros provoca ainda mais receios e questões entre os anunciantes, os meios e a todos os atores da publicidade digital.
Brand SHARE
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Desde 2018 o mercado da publicidade digital e de Data está em plena ebulição e a sofrer grandes mudanças. A possível eliminação de cookies de terceiros provoca ainda mais receios e questões entre os anunciantes, os meios e a todos os atores da publicidade digital.
O mercado enfrenta uma mudança de padrão à qual temos de nos adaptar para continuar a oferecer uma performance eficaz, respeitando simultaneamente a privacidade dos utilizadores, fator que se tornou uma questão central. A Weborama participa em discussões com os principais intervenientes no mercado, de modo a ser proativa e com um contínuo apoio aos seus clientes, de modo a oferecer o melhor conhecimento dos perfis e comportamento dos utilizadores, oferecendo uma experiência tão personalizada quanto possível, respeitando sempre os mais exigentes critérios em questões de privacidade.
No próximo dia 26 de Janeiro, pelas 10h30 a Weborama, empresa internacional especializada em Data semântica, irá responder a esse desafio; como manter o mesmo nível de eficácia, com e sem cookies de terceiros.
Para se inscrever no Webinar ‘’Contexto semântico: A publicidade do amanhã’’ clique neste link: https://lnkd.in/gx3Wcf9