Nobre entrega comunicação digital à Adagietto
Após ter assumido no último a conta de comunicação da Nobre, a Adagietto concentra agora, além das relações públicas e assessoria de imprensa, a comunicação digital da marca.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Após ter assumido no último a conta de comunicação da Nobre, a Adagietto concentra agora, além das relações públicas e assessoria de imprensa, a comunicação digital da marca. “Ao trabalhar com uma única agência nas duas frentes, PR e digital, vamos conseguir alinhar e consolidar a nossa comunicação para os nossos públicos, de forma transversal, e esse é, sem dúvida, um factor decisivo para o sucesso da nossa comunicação”, aponta Lia Oliveira, directora de marketing e comunicação externa da Nobre, considerando que “a escolha da Adagietto para dar seguimento à nossa estratégia de comunicação no digital foi um passo natural”. “Acima de tudo, trabalharmos com um parceiro que vive a nossa marca todos os dias ao nosso lado, foi o factor determinante para esta escolha”, justifica.
A cargo da agência ficará a partir de agora a gestão e planeamento estratégico das redes sociais da Nobre, onde se destaca a criação de conteúdos para a presença da marca no Instagram e no Facebook. A partir do início deste ano, a agência assumirá igualmente a gestão das páginas de YouTube e Spotify, bem como gestão de investimento em redes sociais da marca.
“Estamos muito expectantes com o trabalho que a Adagietto vai desenvolver nesta área e que irá, certamente, contribuir para o reforço do posicionamento da Nobre enquanto líder de mercado”, acredita Lia Oliveira.