Makro tem nova responsável de comunicação
Filipa Herédia, que até ao final do último ano desempenhou funções como corporate affairs manager ibérica da Mars, assume agora o cargo de communication & engagement managaer da Makro Portugal.
Pedro Durães
Uma verdade com uma solução tão simples
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Expresso tem novo caderno ‘Ideias’ (com vídeo)
Câmara de Lisboa atribui €200 mil a 20 projetos de media e cultura
Marta Braga troca Lemon Zest por agência O Editorial
IADE e Rádio Renascença criam pós-graduação em jornalismo digital
Super Bock lança luva para refrescar cerveja com campanha da Uzina (com vídeo)
“Devemos ver a realidade através dos olhos do público”
Fora do Escritório com Filipe Teotónio Pereira, diretor-geral da Nova Expressão
Marcas de brinquedos apostam em ‘co-branding’ no desporto (com vídeos)
Filipa Herédia, que até ao final do último ano desempenhou funções como corporate affairs manager ibérica da Mars, assume agora o cargo de communication & engagement managaer da Makro Portugal. A profissional passa a ter sob a sua responsabilidade a gestão de comunicação externa e interna da insígnia grossita no mercado nacional. “Com um percurso consolidado de mais de 15 anos no sector da comunicação e marketing, a responsável possui ainda uma visão estratégica robusta, a par de competências pessoais e profissionais que serão seguramente uma mais valia”, justifica a empresa em comunicado sobre a contratação.
O percurso profissional de Filipa Herédia conta com oito anos ao serviço da Mars, primeiro como corporate affairs special e depois como corporate affairs manager, cargo que passou a desempenhar a nível ibérico nos últimos quatro anos. Antes de integrar a empresa do sector do grande consumo, a profissional trabalhou no sector da publicidade e eventos, passando por empresas como Oneway Group ou Wow Brand Impact, seguindo-se uma experiência na área da comunicação como client executive na GCI.