Makro tem nova responsável de comunicação
Filipa Herédia, que até ao final do último ano desempenhou funções como corporate affairs manager ibérica da Mars, assume agora o cargo de communication & engagement managaer da Makro Portugal.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Filipa Herédia, que até ao final do último ano desempenhou funções como corporate affairs manager ibérica da Mars, assume agora o cargo de communication & engagement managaer da Makro Portugal. A profissional passa a ter sob a sua responsabilidade a gestão de comunicação externa e interna da insígnia grossita no mercado nacional. “Com um percurso consolidado de mais de 15 anos no sector da comunicação e marketing, a responsável possui ainda uma visão estratégica robusta, a par de competências pessoais e profissionais que serão seguramente uma mais valia”, justifica a empresa em comunicado sobre a contratação.
O percurso profissional de Filipa Herédia conta com oito anos ao serviço da Mars, primeiro como corporate affairs special e depois como corporate affairs manager, cargo que passou a desempenhar a nível ibérico nos últimos quatro anos. Antes de integrar a empresa do sector do grande consumo, a profissional trabalhou no sector da publicidade e eventos, passando por empresas como Oneway Group ou Wow Brand Impact, seguindo-se uma experiência na área da comunicação como client executive na GCI.