espaço metro Tunel parede netflix
Metro de Lisboa na LPM
A conta de comunicação do Metro de Lisboa, até aqui na Unimagem, passou a ser assegurada pela LPM. Contactada pelo M&P, fonte oficial da empresa pública referiu apenas que “o […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A conta de comunicação do Metro de Lisboa, até aqui na Unimagem, passou a ser assegurada pela LPM. Contactada pelo M&P, fonte oficial da empresa pública referiu apenas que “o Metropolitano de Lisboa confirma que a assessoria de imprensa da empresa é actualmente assegurada pela LPM”, não adiantando mais pormenores.
Uma das novidades do arranque do ano do Metro de Lisboa consistiu na entrada na rede social Twitter, que passará a ser “um canal para partilha de informação útil sobre a rede de metro e a empresa aos clientes, sem deixar de divulgar também outras informações institucionais relevantes da empresa”, de acordo com a empresa, que estava já presente no Facebook e Instagram.