Keep it Real assume comunicação das marcas Uriage e Apivita
A Uriage entregou a sua comunicação no mercado português à Keep it Real, agência que trabalhava desde o último ano as redes sociais da Apivita e que alarga igualmente os serviços prestados à marca de cosmética natural.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Uriage entregou a sua comunicação no mercado português à Keep it Real, agência que trabalhava desde o último ano as redes sociais da Apivita e que alarga igualmente os serviços prestados à marca de cosmética natural. O trabalho desenvolvido ao longo do último ano para esta marca, acredita João Pedro Ferreira, fundador e CEO da agência, “veio reforçar a confiança que os Laboratórios Uriage depositam no nosso trabalho e do qual estamos muito orgulhosos”.
A agência terá agora a seu cargo a assessoria de imprensa e gestão de marketing de influência da Uriage, estendendo os mesmos serviços à Apivita, marca para a qual manterá também a gestão de social media. No caso da Uriage, o objectivo passa por “maximizar a mancha digital da marca no mercado de influenciadores”, bem como “divulgar e amplificar” a marca no mercado português “destacando os seus produtos, best sellers, campanhas e valores e posicionar a marca no mercado junto do seu público-alvo online e offline”.
Para a Apivita, mantém-se a gestão digital das contas de Facebook e Instagram, “garantindo a gestão de comunidades, escrita e tradução de conteúdos”, agora a par da gestão de marketing de influência e de assessoria de imprensa.