Duzentos trabalha comunicação da Quintinha de São João
Gestão de influenciadores, relação com os media e produção de conteúdos são as áreas assumidas pela Duzentos, agência escolhida pela Quintinha de São João para trabalhar a sua comunicação.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Gestão de influenciadores, relação com os media e produção de conteúdos são as áreas assumidas pela Duzentos, agência escolhida pela Quintinha de São João para trabalhar a sua comunicação. O objectivo passa por promover a unidade hoteleira de cinco estrelas localizada na Madeira e “aumentar a sua notoriedade a nível nacional através de uma estratégia baseada na gestão de influência e na produção de conteúdos de qualidade que transmitam a verdadeira essência deste hotel”.
“A entrada no mercado hoteleiro era um passo estratégico que já tínhamos definido na Duzentos. A Quintinha de São João deu-nos a oportunidade de explorar esta área e mostrar a nossa capacidade criativa”, refere Tomás Mendes dos Santos, account director e partner na Duzentos, explicando que “o período por que estamos a passar actualmente vem reforçar ainda mais a necessidade de comunicação das marcas, especialmente as ligadas ao turismo que acabam por ser das que mais sofrem com esta nova realidade”. “Este é, por isso, o momento certo para apostar neste tipo de estratégia de forma a inverter a situação”, defende o também fundador da agência.