Sol e I dão lugar a Nascer do Sol e Inevitável
O semanário Sol passou a apresentar-se este sábado como Nascer do Sol, seguindo o diário I que tinha há semanas adoptado a designação Inevitável. Os logotipos dos dois jornais da […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O semanário Sol passou a apresentar-se este sábado como Nascer do Sol, seguindo o diário I que tinha há semanas adoptado a designação Inevitável. Os logotipos dos dois jornais da Newsplex foram também alterados.
Na edição de sábado, o agora Nascer do Sol chegou às bancas com um novo suplemento, Luz. A abertura de um novo ciclo na publicação foi a justificação apontada para a mudança de nome.
Segundo avança esta terça-feira o Correio da Manhã, a Newsplex, empresa criada há cinco anos por Mário Ramires para assumir os títulos que pertenciam à Newshold, do empresário angolano Álvaro Sobrinho, nunca cedeu as marcas à Newsplex. Esta alteração de nomes será a forma de proteger os títulos e evitar qualquer disputa judicial futura.
A marca Nascer do Sol tinha já sido registada por Mário Ramires em Maio de 2019, enquanto a do jornal Inevitável é propriedade da Newsplex desde a mesma data.