Sol e I dão lugar a Nascer do Sol e Inevitável
O semanário Sol passou a apresentar-se este sábado como Nascer do Sol, seguindo o diário I que tinha há semanas adoptado a designação Inevitável. Os logotipos dos dois jornais da […]
Rui Oliveira Marques
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
O semanário Sol passou a apresentar-se este sábado como Nascer do Sol, seguindo o diário I que tinha há semanas adoptado a designação Inevitável. Os logotipos dos dois jornais da Newsplex foram também alterados.
Na edição de sábado, o agora Nascer do Sol chegou às bancas com um novo suplemento, Luz. A abertura de um novo ciclo na publicação foi a justificação apontada para a mudança de nome.
Segundo avança esta terça-feira o Correio da Manhã, a Newsplex, empresa criada há cinco anos por Mário Ramires para assumir os títulos que pertenciam à Newshold, do empresário angolano Álvaro Sobrinho, nunca cedeu as marcas à Newsplex. Esta alteração de nomes será a forma de proteger os títulos e evitar qualquer disputa judicial futura.
A marca Nascer do Sol tinha já sido registada por Mário Ramires em Maio de 2019, enquanto a do jornal Inevitável é propriedade da Newsplex desde a mesma data.