Pequenos negócios vão dar voz a campanha do Novo Banco
Os clientes do segmento de negócios serão os protagonistas da campanha do Novo Banco que irá arrancar no próximo dia 29 de Dezembro com o objectivo de reafirmar a “relação de proximidade junto dos pequenos negócios”.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Os clientes do segmento de negócios serão os protagonistas da campanha do Novo Banco que irá arrancar no próximo dia 29 de Dezembro com o objectivo de reafirmar a “relação de proximidade junto dos pequenos negócios”. “Consciente da importância que o tecido das micro e pequenas empresas tem para o desenvolvimento da economia portuguesa”, justifica o banco, a campanha sublinha “o compromisso de estar pronto e disponível para fazer pela economia, pelos projectos, pelas ideias e por quem continua a fazer pelo país”.
“Apesar dos tempos que vivemos, a presença continua a ser o essencial desta relação, em particular para quem tem um negócio e reconhece a importância da proximidade e da parceria”, acrescenta o banco em nota de imprensa. É nesse sentido que o banco dá voz aos clientes do segmento de negócios, que protagonizam aos anúncios de rádio numa campanha que marcará igualmente presença em meios digitais e imprensa. A criatividade é assinada pela BBDO e a campanha contou ainda com o trabalho da By e da Wavemaker, que assume a responsabilidade sobre o planeamento de meios.