Natal da associação Acreditar tem criatividade da Tux&Gill (com vídeo)
Num ano em que “sofreu uma diminuição significativa nos donativos”, a associação Acreditar lança neste Natal um apelo para que seja possível continuar a sua missão de ajudar as crianças que sofrem de cancro.
Pedro Durães
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Num ano em que “sofreu uma diminuição significativa nos donativos”, a associação Acreditar lança neste Natal um apelo para que seja possível continuar a sua missão de ajudar as crianças que sofrem de cancro. “Ajudar é continuar a Acreditar” sublinha a campanha criada pela Tux&Gill e protagonizada pelo apresentador João Baião, além de contar ainda com a participação de José Cid, Tó Zé Brito e SPA.
“Quando se fala do ano 2020 dizemos que se trata de um ano atípico, tendo a palavra atípico a conotação de difícil, inesperado e vivido com grandes doses de ansiedade. Na Acreditar, temos uma vivência semelhante, mas onde surpresas típicas da generosidade, nos têm dado o alento que precisamos para enfrentar o dia a dia”, salienta Margarida Cruz, directora-geral da associação, deixando um agradecimento aos envolvidos numa campanha que considera ser “determinante para alcançarmos, não só a notoriedade necessária na acção em prol das crianças com cancro, como a sua sustentabilidade, que tão ameaçada tem estado pelos eventos atípicos”. A campanha marca presença em televisão, imprensa, rede de mupis e no YouTube.