Estrella Damm associa-se a projecto gastronómico ibérico Ponte Puente
O projecto gastronómico luso-espanhol Ponte Puente, que junta profissionais dos dois lados da fronteira, tem um conceito “talhado para Estrella Damm”, considera Vanessa Germano, brand manager da marca.
Pedro Durães
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
O projecto gastronómico luso-espanhol Ponte Puente, que junta profissionais dos dois lados da fronteira, tem um conceito “talhado para Estrella Damm”, considera Vanessa Germano, brand manager da marca. “Um projecto como o Ponte Puente, que se propõe ser uma partilha de tradições gastronómicas dos dois países a que Estrella Damm tem ligações mais óbvias, merece naturalmente o nosso apoio”, afirma a responsável.A iniciativa, dinamizada por Susana Nieto, fundadora da New Gestion Food (Espanha), e por Paulo Amado, criador das Edições do Gosto (Portugal), é dirigido “aos apaixonados por gastronomia, profissionais ou entusiastas do tema” e consiste num videocast e numa plataforma digital (www.pontepuente.com). O objectivo passa por juntar profissionais da área da gastronomia de Portugal e Espanha para “explorar em conjunto a riqueza e diversidade da Península Ibérica”.
Alexandre Silva (chefe Restaurante Loco) e o Enrique Valentí (chef Restaurante Marea Alta) foram os convidados do primeiro episódio, sendo que a primeira temporada do projecto será composta por 10 conversas de aproximadamente 40 minutos, com publicação quinzenal, às quartas-feiras, entre dois profissionais de referência da comunidade gastronómica, um português e um espanhol, entre chefes, produtores ou sommeliers. Identidade, território, cultura, as estações ou o mar serão alguns dos temas abordados.