Havas trabalha presença da MultiOpticas em série da plataforma Opto
A Havas Sports & Entertainment e a Havas Media são as agências responsáveis pela presença da MultiOpticas na série Esperança, protagonizada por César Mourão.
Pedro Durães
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
Campanha da Galp no Euro 2024 teve impacto emocional 23% superior
A Havas Sports & Entertainment e a Havas Media são as agências responsáveis pela presença da MultiOpticas na série Esperança, protagonizada por César Mourão. A série, que estreou esta sábado na antena da SIC, contará com mais 12 episódios e estará disponível em exclusivo na Opto, plataforma de streaming lançada pela estação de Paço de Arcos no passado dia 24 de Novembro.“A MultiOpticas tem já um histórico de associação a projectos portugueses inovadores de grande qualidade, tendo como foco estar junto dos seus clientes, quer pelo trabalho que desenvolvido na área da óptica, quer pela ligação ao que de melhor se faz no país”, enquadra Sandra Silva, directora de marketing da marca.
“Assim, quando as nossas agências Havas Sports & Entertainment e Havas Media nos trouxeram esta proposta, fez-nos muito sentido aceitar”, conta a responsável sobre a presença da marca na série em que o actor César Mourão dá vida à personagem principal, Esperança, uma “matriarca octogenária”.