Francisco Serzedello lança nova empresa de eventos
Com uma equipa de 14 profissionais, a nova empresa, que será apresentada nas próximas semanas, está vocacionada para eventos corporativos, tendo um “foco grande em eventos digitais”.
Carla Borges Ferreira
Uso de IA generativa faz disparar produção de conteúdos promocionais
YouTube reforça estratégia de comércio eletrónico para criadores de conteúdo
Snowberry e Les Diables assinam nova campanha da MO (com vídeo)
APIT apresenta o 9º Encontro de Produtores Independentes de Televisão
Lola Norma Jean cria campanha para mobilidade elétrica da Santogal
Audiências: Consumo diário de televisão inverte tendência de crescimento
“O percurso profissional do Pedro Costa fala por si”
Meta lança novas ferramentas de IA generativa para anunciantes
Quais os jogos de casino preferidos dos portugueses?
Nova campanha da Super Bock Selecção 1927 tem criatividade da Uzina
Francisco Serzedello vai lançar uma nova agência de eventos. “Fui desafiado para construir uma empresa de eventos como sempre sonhei”, diz o até aqui director-executivo da Desafio Global. “Vamos ter todas as condições, em termos de pessoas, investimento e ferramentas, para este novo projecto”, assegura, prometendo proporcionar “melhores condições a clientes, fornecedores e colaboradores”. “É um desafio com que nem em anos normais sonhava”, garante.
Já com uma equipa de 14 profissionais, a nova empresa, que será apresentada nas próximas semanas, está vocacionada para eventos corporativos, tendo um “foco grande em eventos digitais”.
O desafio terá sido lançado por um grupo de quatro investidores, que nos últimos meses têm vindo a fazer, e pretendem reforçar, investimentos na indústria criativa. Carlos Cardim e João Pinto Gonçalves são dois desses investidores e a CCP e a POP duas das empresas que já fazem parte do novo grupo de comunicação e marketing, ainda não apresentado oficialmente. Em Janeiro, será lançada também uma agência de comunicação.
Francisco Serzedello é sócio e o principal rosto da nova empresa de eventos. Sobre os 13 anos de Desafio Global, o profissional deixa sobretudo elogios a Pedro Rodrigues, sócio e director-geral da agência. “Adoro-o e tenho todo o orgulho em ter trabalhado com o Pedro Rodrigues, de quem sou amigo e por quem tenho toda a estima e consideração”, mas “estava na altura de abrir um novo caminho”.