Francisco Serzedello lança nova empresa de eventos
Com uma equipa de 14 profissionais, a nova empresa, que será apresentada nas próximas semanas, está vocacionada para eventos corporativos, tendo um “foco grande em eventos digitais”.

Carla Borges Ferreira
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
Francisco Serzedello vai lançar uma nova agência de eventos. “Fui desafiado para construir uma empresa de eventos como sempre sonhei”, diz o até aqui director-executivo da Desafio Global. “Vamos ter todas as condições, em termos de pessoas, investimento e ferramentas, para este novo projecto”, assegura, prometendo proporcionar “melhores condições a clientes, fornecedores e colaboradores”. “É um desafio com que nem em anos normais sonhava”, garante.
Já com uma equipa de 14 profissionais, a nova empresa, que será apresentada nas próximas semanas, está vocacionada para eventos corporativos, tendo um “foco grande em eventos digitais”.
O desafio terá sido lançado por um grupo de quatro investidores, que nos últimos meses têm vindo a fazer, e pretendem reforçar, investimentos na indústria criativa. Carlos Cardim e João Pinto Gonçalves são dois desses investidores e a CCP e a POP duas das empresas que já fazem parte do novo grupo de comunicação e marketing, ainda não apresentado oficialmente. Em Janeiro, será lançada também uma agência de comunicação.
Francisco Serzedello é sócio e o principal rosto da nova empresa de eventos. Sobre os 13 anos de Desafio Global, o profissional deixa sobretudo elogios a Pedro Rodrigues, sócio e director-geral da agência. “Adoro-o e tenho todo o orgulho em ter trabalhado com o Pedro Rodrigues, de quem sou amigo e por quem tenho toda a estima e consideração”, mas “estava na altura de abrir um novo caminho”.