Australian Gold entrega comunicação à Keep it Real
A comunicação digital da marca de protectores solares Australian Gold vai passar a ser trabalhada no mercado português pela Keep it Real.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A comunicação digital da marca de protectores solares Australian Gold vai passar a ser trabalhada no mercado português pela Keep it Real. A cargo da agência ficará a produção e gestão de conteúdos para as redes sociais da marca, bem como a gestão de marketing de influência com o objectivo de “maximizar a sua mancha digital no mercado de influenciadores”. A par da comunicação digital, agência fica também responsável pela assessoria de imprensa em Portugal.
“Destacar a Australian Gold no mercado português, bem como aproximar-se do consumidor” são os objectivos apontados por André Araújo, responsável pela Australian Gold em Portugal. A marca, refere-se ainda em nota de imprensa, pretende “adaptar a comunicação da marca divulgando conteúdos mais atractivos, dinâmicos e que desmistifiquem a função dos seus produtos”.