Dois bronzes para projectos nacionais nos Best Event Awards
Green Lights for the Champions, da Red Door Agency para a Heineken, e EDP Surf Experience foram os dois projectos nacionais distinguidos na edição deste ano dos Best Event Awards, prémios que integram o BEA World Festival.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Green Lights for the Champions, da Red Door Agency para a Heineken, e EDP Surf Experience foram os dois projectos nacionais distinguidos na edição deste ano dos Best Event Awards, prémios que integram o BEA World Festival. A Red Door Agency, agência brasileira que começou a operar no mercado português em 2019, conquistou um bronze na categoria de Brand Experience graças à activação que pintou Lisboa de verde para receber a fase final da Liga dos Campeões, no passado mês de Agosto, num formato inédito após a suspensão provocada pela pandemia.
A EDP viu igualmente distinguido com bronze, na categoria de Non-profit/CSR Event, o EDP Surf Experience, projecto que não teve nenhuma agência envolvida. A energética portuguesa estava ainda nomeada na categoria de Meeting, Convention & Incentive com o seu Encontro Anual de Colaboradores, organizado pela Desafio Global.
Além destes projectos, recorde-se havia mais três trabalhos nacionais em shortlist. A Pop Group surgia como a única agência finalista em duas categorias graças ao evento Pensar Maior 2019, desenvolvido para a seguradora Fidelidade, que chegou à shortlist entre os eventos B2B acima dos 500 mil euros e na categoria que distingue o melhor uso de tecnologia. Já na categoria de Brand Experience estava também na corrida a Big Fish, com o projecto Worten Game Ring Fortshop, conceito de loja criado pela agência para assinalar a presença da marca da Sonae no Moche XL Games World.