Dolores Aveiro protagoniza formato de branded content da Galp na TVI
Mãe Energia, formato de branded content da Galp que contará com sete episódios de três minutos na antena da TVI e na plataforma TVI Player, será protagonizado por Dolores Aveiro.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Mãe Energia, formato de branded content da Galp que contará com sete episódios de três minutos na antena da TVI e na plataforma TVI Player, será protagonizado por Dolores Aveiro. Desenvolvido pela Mediacom em parceria com a estação de Queluz, o programa, que contará ainda com a participação do apresentador Pedro Fernandes, terá declinações nas redes sociais e surge como parte de uma campanha que marcará presença em meios digitais a partir desta semana.
O objectivo passa por dar a conhecer os novos planos multi-energia da energética, sendo que os sete episódios do formato “irão simular como o dia-a-dia da mãe do melhor do mundo pode ser facilitado com a vasta gama de produtos e serviços que a Galp disponibiliza aos seus clientes”, descreve a marca. Em cada um dos episódios, Pedro Fernandes vai ajudar Dolores Aveiro em vários passos, “desde a adesão à electricidade da Galp, ao carregamento eléctrico ou à utilização de serviços para a casa”.
O primeiro episódio vai para o ar este sábado às 19h e todos os episódios serão repetidos ao domingo de manhã, além de alojados na plataforma TVI Player e partilhados nas redes sociais da TVI, da Galp e dos protagonistas da campanha.