Nescafé entra no segmento das bebidas vegetais
Café solúvel com coco, aveia ou amêndoa são as três opções propostas pela nova gama Nescafé Gold Lattes, que assinala a entrada da marca no segmento das bebidas vegetais.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Café solúvel com coco, aveia ou amêndoa são as três opções propostas pela nova gama Nescafé Gold Lattes, que assinala a entrada da marca no segmento das bebidas vegetais. “A bebida preparada à base de aveia de alta qualidade é vista como aquela que menos altera o sabor do café, sendo que a opção de amêndoa pode tornar o sabor do café um pouco mais amargo e a opção com leite de coco torna o café mais doce”, descreve a marca. As três opções são preparadas com café solúvel arábica e contam com certificação vegan.
“Estas criações vêm no seguimento de uma procura crescente no mercado por este tipo de alternativas sem leite. Quisemos proporcionar isso ao nosso consumidor, sem comprometer a qualidade do café e oferecendo várias opções, para que cada um possa escolher a que melhor se adapta a si”, justifica Madalena Barahona, product manager da Nescafé.