Enzo Sunahara reforça departamento criativo da Ray Gun
O copywriter brasileiro Enzo Sunahara, que passou por agências como Peppery, Havas+, VMLY&R e Grey, é a mais recente contratação da Ray Gun.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
O copywriter brasileiro Enzo Sunahara, que passou por agências como Peppery, Havas+, VMLY&R e Grey, é a mais recente contratação da Ray Gun. O profissional vem reforçar o departamento criativo da agência portuguesa, liderado pelo fundador e director criativo Hugo Filipe Pinto.
“O que me atraiu na Ray Gun foi a sua visão diferenciada e pensamento para o futuro. Mesmo em tempos de incerteza, a agência sabe aonde quer chegar e tem uma estratégia clara para alcançar os seus objectivos”, afirma Enzo Sunahara, que considera estar a integrar um projecto “com propósito muito bem definido, ADN inovador e alcance para além de Portugal”.