Portugal Fashion e Dott querem melhorar vendas de Natal de marcas portuguesas
Katty Xiomara, Susana Bettencourt, Pé de Chumbo ou Rita Sá são alguns dos designers nacionais, a par de marcas como Skulk, Caiágua, Cosmicroad, Meyash ou Dream Catcher, a integrar o projecto Portugal Fashion Digital Store XMAS Selection by Dott.
Pedro Durães
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Katty Xiomara, Susana Bettencourt, Pé de Chumbo ou Rita Sá são alguns dos designers nacionais, a par de marcas como Skulk, Caiágua, Cosmicroad, Meyash ou Dream Catcher, a integrar o projecto Portugal Fashion Digital Store XMAS Selection by Dott. Após ter criado este ano a sua loja na plataforma de ecommerce em resposta ao “contexto de maior dificuldade de negócio e venda imposto pela actual pandemia”, o Portugal Fashion lança agora uma nova iniciativa “como forma de apoio às marcas portuguesas neste Natal”.
O conceito consiste numa selecção de marcas portuguesas de moda, calçado e jóias, assumindo “um posicionamento premium no contexto de shopping online” com o objectivo de “destacar o que de melhor se faz em Portugal no mundo da moda” e “reforçar a mobilização dos consumidores nacionais para apoiar a moda nacional e #comprarportugues”.