ERA Imobiliária estreia formato de brand entertainment em parceria com a SIC
Casa Nova, Vida Nova, descrito como “um programa televisivo de home staging”, é um formato original criado pela área de brand entertainment da SIC e produzido pela Coral Europa.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Casa Nova, Vida Nova, descrito como “um programa televisivo de home staging”, é um formato original criado pela área de brand entertainment da SIC e produzido pela Coral Europa. O programa que junta a estação de Paço de Arcos e a ERA é apresentado por Sofia Cerveira e transmitido às sextas-feiras na SIC Mulher e aos sábados na SIC, contando com a participação da designer de interiores Rute Santiago e de profissionais da rede de agências imobiliárias. À ERA caberá “a responsabilidade da selecção dos imóveis”, bem como a “definição e validação das características mais importantes a destacar para que cada casa alcance a valorização máxima possível”.
“É um orgulho fazermos parte deste programa inovador, que dita a tendência em Portugal no que toca ao home staging. Com as nossas mais de 200 agências em todo o país, cada uma delas especializada numa zona geográfica específica, somos os mais conhecedores do sector imobiliário de diversas áreas do território português, o que nos permite encontrar as melhores oportunidades do mercado”, afirma Rui Torgal, director-geral da ERA.
Já Inês Saad, directora de brand entertainment da SIC, salienta que “este projecto é mais um exemplo do potencial dos nossos conteúdos na construção das estratégias de comunicação das marcas”. Trata-se, explica, de “um formato original SIC que conta com um parceiro de excelência que teve assim a oportunidade de desenhar connosco um conteúdo simultaneamente relevante para os nossos espectadores e para os seus clientes”. A primeira temporada terá 13 episódios.