Salesforce compra Slack
A empresa de CRM Salesforce anunciou a compra da aplicação de comunicação corporativa Slack por 22,9 mil milhões de euros. “Juntas, a Salesforce e a Slack, vão moldar o futuro […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A empresa de CRM Salesforce anunciou a compra da aplicação de comunicação corporativa Slack por 22,9 mil milhões de euros.
“Juntas, a Salesforce e a Slack, vão moldar o futuro do software empresarial e transformar a maneira como todos trabalham num mundo totalmente digital”, referiu Marc Benioff, presidente executivo da Salesforce, em comunicado.
O Slack permite tanto a comunicação corporativa interna entre funcionários como o contacto com clientes e parceiros externos. Numa altura em que o teletrabalho está a ser reforçado, este tipo de ferramentas ganha ainda maior importância.
Recorde-se que a Microsoft comprou o LinkedIn em 2016, sinal da aproximação das empresas de software às aplicações e redes sociais focadas no sector laboral.
“Há um despertar para a necessidade de ganhar maior agilidade e flexibilidade”