New Creativity alarga negócio à comunicação interna e formação
A comunicação interna e a formação em comunicação para gestores e líderes empresariais são o foco da nova unidade de negócio da New Creativity, criada em parceria com a Both People & Comms.
Pedro Durães
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
A comunicação interna e a formação em comunicação para gestores e líderes empresariais são o foco da nova unidade de negócio da New Creativity, criada em parceria com a Both People & Comms. “Novas realidades obrigam as novos desafios e adaptações nas organizações, por isso acreditamos que a comunicação interna e, consequentemente, a formação são cada vez mais relevantes nos dias de hoje”, justifica Nuno Simões, fundador e CEO da agência, argumentando que “as organizações têm de se adaptar rapidamente e capacitar os seus gestores para os novos desafios”.
Public speaking e apresentação de impacto, liderança & empowerment feminino, storytelling: a arte de contar histórias, marca pessoal para gestores de topo, comunicação & liderança e comunicação & change management estão entre as formações, dirigidas “sobretudo a gestores de primeira e de segunda linhas”, que integram a oferta da nova área de negócio lançada em conjunto com a agência espanhola, com a qual a New Creativity havia já estabelecido uma parceria para operar nos mercados ibéricos.
“Acreditamos que a aposta nesta área de negócio será um sucesso porque, por um lado, existe essa oportunidade no mercado e, por outro lado, temos o parceiro ideal”, afirma Nuno Simões, sublinhando que a Both People & Comms é “especialista em comunicação interna e formação há mais de 20 anos”.