Observador Lifestyle nas bancas com edição para “apoiar a produção nacional”
“Apoiar as marcas nacionais e a produção local quando elas mais precisam”. É esta a atitude que pretende incentivar a revista Observador Lifestyle, que chega esta sexta-feira às bancas.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“Apoiar as marcas nacionais e a produção local quando elas mais precisam”. É esta a atitude que pretende incentivar a revista Observador Lifestyle, que chega esta sexta-feira às bancas. O “número especial 100% português” habitualmente lançado pela publicação na recta final do ano assume em 2020 maior importância face ao impacto da pandemia na economia nacional. A edição surge assim sob o lema “Consumo com atitude”, com o objectivo de promover esse apoio à produção local e prometendo “148 páginas dedicadas ao melhor que é feito em Portugal, com sugestões para toda a família”.
“Da cortiça com design aos acessórios para as bicicletas, mostramos também as oficinas e ateliês onde é possível aprender com as mãos, a perfumista que criou uma trilogia inspirada em Sintra ou o estúdio que veio de longe para fazer a carpintaria do futuro”, descreve a publicação, acrescentando que “entre os conteúdos desta revista contam-se ainda aldeias que são hotéis, uma banda desenhada com a história das conservas Pinhais, sugestões de presentes para toda a família e, para acabar em beleza, sobremesas servidas em colheres especiais”.
Com direcção editorial de Ana Dias Ferreira e direcção de arte de Luís Alexandre, da Silvadesigners, a revista Observador Lifestyle, produzida pela 510, tem um preço de capa de 4,90 euros no caso da edição impressa, além de uma versão digital disponível por 3,90 euros através do site da editora.