Ilustradores interpretam Amália para Adega Mayor
A Adega Mayor, em parceria com a Fundação Amália Rodrigues, está a assinalar os 100 anos do nascimento da fadista, com o lançamento de uma edição especial. Trata-se de Amálias à Mesa, […]
Meios & Publicidade
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
A Adega Mayor, em parceria com a Fundação Amália Rodrigues, está a assinalar os 100 anos do nascimento da fadista, com o lançamento de uma edição especial.
Trata-se de Amálias à Mesa, uma colecção de interpretações de Amália assinada por três artistas e ilustradores. A Amália Humanista é interpretada por Tiago Albuquerque, a Amália Visionária, de João Fazenda e a Amália Livre, da autoria de Sara Feio.
A edição limitada de Amálias à Mesa custa 14,99 euros e está á venda na loja online da Adega Mayor, nos super e hipermercados e nas lojas Delta Q.