CIN lança canal no YouTube com dicas de pintura
Os materiais, os produtos e os passos a seguir para garantir a pintura perfeita são alguns dos conteúdos prometidos para o novo canal da CIN no YouTube.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Os materiais, os produtos e os passos a seguir para garantir a pintura perfeita são alguns dos conteúdos prometidos para o novo canal da CIN no YouTube. São 14 os vídeos didácticos criados para o arranque da marca na plataforma, onde o objectivo passará por “inspirar os consumidores, ensinar as boas práticas de pintura e algumas dicas essenciais”.
“A CIN é uma marca centenária que procura inovar-se e estar ao lado dos seus clientes, simplificando os processos de tomada de decisão no momento de compra e agora, no momento da execução”, justifica Marcos Castro, director de marketing da CIN, explicando que “este canal de YouTube representa a intenção da CIN em reinventar-se e criar maior proximidade com as famílias portuguesas, espelhando o rigor e qualidade da marca em novos ‘mestres’ de pintura”. O canal da marca no YouTube está disponível em português, inglês e espanhol com o objectivo de alcançar os “vários mercados onde a marca está presente”.