Time Out regressa às bancas para edição especial de Natal
A revista Time Out, exclusivamente digital e gratuita desde a chegada da pandemia, vai regressar às bancas no próximo sábado para uma edição especial dedicada à quadra natalícia.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A revista Time Out, exclusivamente digital e gratuita desde a chegada da pandemia, vai regressar às bancas no próximo sábado para uma edição especial dedicada à quadra natalícia. A Time Out Especial de Natal, com quase 150 páginas, um preço de capa de cinco euros e uma tiragem de 20 mil exemplares, assinala o regresso da publicação às edições em papel, após ter abandonado o formato com o início da quarentena, durante a qual se transformou provisoriamente em Time In, juntando as redacções de Lisboa e Porto. Em Maio regressou como Time Out Portugal, deixando de lado as edições locais, mas manteve o formato digital, com periodicidade semanal e acesso gratuito.
Desde então, tem apostado no formato impresso apenas para edições especiais, tendo editado até agora dois especiais de Verão, um para Lisboa e outro para o Porto, e um especial Outono/Inverno. “Com esta revista de Natal, a Time Out renova, com particular veemência, a intenção de voltar a estar com regularidade nas mãos dos seus leitores”, antecipa o título em comunicado.
Com a edição agora dedicada ao Natal, a publicação promete “centenas de ideias de presentes para toda a família e tudo para uma consoada perfeita, da decoração ao bacalhau”. “Mais do que uma revista, a Time Out Especial de Natal é uma declaração de amor aos negócios locais e às marcas nacionais que são, mais do que nunca, a melhor ideia para encher o sapatinho e fazer a festa”, descreve o título em comunicado, onde se refere ainda que “a capa foi bordada à mão, em ponto de cruz, por Marta Ramos (mais conhecida por Ginger & Stitch)”.