Marca da Toyota para serviços de mobilidade chega ao mercado português
A Kinto, marca de serviços de mobilidade da Toyota, acaba de entrar no mercado português, onde disponibilizará, para já, uma solução de renting, a Kinto One.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Kinto, marca de serviços de mobilidade da Toyota, acaba de entrar no mercado português, onde disponibilizará, para já, uma solução de renting, a Kinto One. A chegada a Portugal surge no âmbito da estratégia de expansão da marca nos mercados europeus e será trabalhada pela Caetsu Two, agência de Gaia que era já responsável pela conta do fabricante nipónico no mercado nacional. A cargo da agência fica toda a comunicação do lançamento da marca, o que incluirá, nesta primeira fase, a activação da marca em ambiente digital.
A Kinto, designação inspirada na palavra Kinto-un, que em japonês significa “nuvem voadora”, é descrita como a “nova marca que integra a visão global da Toyota de evoluir para uma empresa de mobilidade”, sendo focada em “soluções de mobilidade integradas e inteligentes”, desde o renting à partilha de veículos, com possibilidade de subscrições flexíveis.
“Menos limites. Mais formas de liberdade” é a assinatura assumida pela marca no mercado português, onde arranca com o serviço de renting que promete “todas as vantagens de conduzir um veículo novo sem ter de o comprar e com todos os serviços incluídos”.