Grupo Selina avança com descontos de 50 por cento até final de 2021
O grupo Selina promove até 2 de Dezembro uma campanha de Black Friday que permite um desconto de 50 por cento em qualquer estadia até ao final de 2021, em […]
Meios & Publicidade
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
O grupo Selina promove até 2 de Dezembro uma campanha de Black Friday que permite um desconto de 50 por cento em qualquer estadia até ao final de 2021, em qualquer unidade a nível mundial. A marca desenvolveu também o produto Selina Gift Cards, com 15, 30 e 45 noites que poderem ser usadas em qualquer unidade a nível mundial até ao final do próximo ano. As reservas devem ser feitas no site da marca hoteleira.
O grupo Selina conta com mais de 70 unidades em todo o mundo. Seis unidades localizam-se em Portugal (Lisboa, Porto, Milfontes, Ericeira, Peniche e Gerês), estando também abertas à comunidade local, acolhendo experiências, eventos e actividades.
https://backoffice.meiosepublicidade.pt/2020/09/selina-tornou-num-case-study/