Sonae Sierra põe Pai Natal em teletrabalho na Lapónia de Oskar & Gaspar
Numa adaptação da quadra natalícia dos espaços comerciais às restrições impostas pelo distanciamento social, as visitas ao Pai Natal serão concretizadas através de vídeochamada, directamente da sua casa na Lapónia, através de cenários criados pelo colectivo Oskar & Gaspar
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O Pai Natal que habitualmente marca presença nos centros comerciais da Sonae Sierra vai estar este ano, devido à pandemia, em regime de teletrabalho. Numa adaptação da quadra natalícia dos espaços comerciais às restrições impostas pelo distanciamento social, as visitas ao Pai Natal serão concretizadas através de vídeochamada, directamente da sua casa na Lapónia, através de cenários criados pelo colectivo Oskar & Gaspar e que prometem manter “a verdadeira magia desta quadra festiva, semelhante ao que anualmente os visitantes encontram nos centros”.
“Todos os anos, o nosso foco no Natal passa por oferecer uma experiência inesquecível às crianças e às famílias, com as visitas ao Pai Natal nos nossos centros. Devido à pandemia e ao distanciamento social tivemos de adaptar os nossos centros à nova realidade, colocando o Pai Natal em teletrabalho, tal como estão milhares de portugueses”, justifica Joana Moura Castro, directora de marketing da Sonae Sierra. “Com esta iniciativa acreditamos que conseguimos levar um bocadinho da magia do Natal até à casa dos portugueses, mantendo a tradicional conversa com o Pai Natal de uma forma totalmente cómoda e segura”, conclui a responsável.
As visitas podem ser marcadas, até ao próximo dia 24 de Dezembro, através dos sites de centros comerciais como o Colombo, Vasco da Gama ou ArrábidaShopping. Além das vídeochamadas, os espaços comerciais geridos pela Sonae Sierra lançam também um desafio para que os portugueses criem o seu próprio presépio a partir de 24 peças de paper toy disponíveis nos sites e que os visitantes podem imprimir para personalizar em casa.