ModaLisboa lança pop-up store digital para estimular consumo local
“Comprar local é partilhar futuro” é o mote para uma edição especial do Wonder Room lançada pela Associação ModaLisboa com o objectivo de incentivar ao consumo local.
Pedro Durães
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“Comprar local é partilhar futuro” é o mote para uma edição especial do Wonder Room lançada pela Associação ModaLisboa com o objectivo de incentivar ao consumo local. Disponível até ao próximo dia 24 de Dezembro, pretende-se que esta pop-up store digital de Natal seja “uma montra digital com curadoria ModaLisboa, composta por produtos personalizados ou a preços especiais, com ligação para a loja online de cada marca”, abrangendo os segmentos de moda, acessórios e produtos de design.
Apesar da crescente divulgação de marcas e designers através das redes sociais, defende a Associação ModaLisboa, “num sector tão profundamente afectado pela pandemia, é também necessário que essa divulgação se materialize em vendas” É assim que surge esta pop-up store digital, que, a cada semana, contará com novos produtos, assumindo-se como “uma janela aberta da excelência da produção nacional, como um diálogo com a comunidade”.
“Mercados, ateliers, artesãos, designers, pessoas: todos juntos, numa só morada e com o devido distanciamento social”, descreve-se em nota de imprensa, sublinhando que “o confinamento pode afastar-nos das lojas físicas, mas todos estes nomes têm lojas digitais de portas sempre abertas”.