Onmi Partners e Brandkey assinam rebranding da Newrent
A Newrent, empresa de aluguer de material de escritório e hospitalar, está a apresentar ao mercado uma nova identidade após um processo de rebranding que envolveu as agências Onmi Partners e Brandkey.
Pedro Durães
News Now, o novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Vai concorrer diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Newrent, empresa de aluguer de material de escritório e hospitalar, está a apresentar ao mercado uma nova identidade após um processo de rebranding que envolveu as agências Onmi Partners e Brandkey. USE, a Newrent Solution for your business é a nova designação assumida pela empresa, na sequência do projecto de consultoria estratégica de comunicação, naming e proposta de valor de marca a cargo da Onmi Partners, que depois confiou o desenvolvimento da nova identidade gráfica à Brandkey.
“Há mais de duas décadas a ser a única em Portugal a operar no universo de renting full service de mobiliário de escritório e hospitalar, e ciente de que é nas necessidades e exigências do mercado que encontra o seu propósito, a USE, até então denominada Newrent, está preparada para reafirmar o compromisso junto do público, não só com uma nova identidade mas também com um reforço de comunicação das mais valias dos seus produtos e serviços”, justifica a empresa em comunicado.
“Estar no mundo empresarial implica sermos capazes de nos adaptar e, agora mais do que nunca, de reforçar o apoio às empresas que enfrentam uma realidade totalmente imprevisível. Adensa-se a importância de oferecer um serviço completo, concentrado em apenas um fornecedor, que acompanha o cliente do primeiro ao último minuto de uma forma economicamente vantajosa e que lhe permite, a qualquer altura, mudar”, referem Vasco Rodrigues e Pedro Chaves, membros da direcção da USE, acrescentando que “estamos diferentes e a viver uma realidade ímpar e, por isso, a fazer(re)nascer a confiança de sempre numa imagem moderna, actual e preparada para abraçar novos desafios”.