SA365 cria unidade de negócio para a área da saúde e bem-estar
A Health+Life apresenta-se ao mercado como uma subdivisão da SA365 “dedicada exclusivamente ao mercado da saúde”.
Pedro Durães
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A Health+Life apresenta-se ao mercado como uma subdivisão da SA365 “dedicada exclusivamente ao mercado da saúde”. Focada em “acelerar transformação digital do sector da saúde e bem-estar”, a nova unidade de negócio da agência criativa digital detida pelo grupo E.Life, posiciona-se ao nível da intersecção entre “dados, criatividade e tecnologia na comunicação para uma medicina cada vez mais preventiva e direccionada”.
“Consultoria estratégica em comunicação, campanhas de marcas, produtos e serviços, bem como de consciencialização e promoção da saúde, e relacionamento com influenciadores” são algumas das áreas em que a Health+Life pretende trabalhar, a par do “desenvolvimento de plataformas de relacionamento digital entre profissionais de saúde e pacientes, aliando a tecnologia à maior personalização do contacto”.
“A indústria está a viver mudanças significativas,que naturalmente estão a ser aceleradas pelo contexto que vivemos, e que terão grande impacto nos próximos anos. As empresas estão cada vez mais focadas na transformação digital com uma abordagem centrada no consumidor e nós, como parceiros criativos de negócio, temos mapeado novas necessidades”, justifica Mariana Faria, directora de novos negócios da SA365 Portugal.
“A experiência e certificações acumuladas em quase 10 anos a trabalhar empresas deste segmento traduz-se nesta nova divisão especializada”, explica Gui Rios, fundador e director-executivo da agência brasileira com presença no mercado português desde 2016, considerando que o lançamento da subdivisão Health+Life “é mais um passo rumo a uma nova concepção sobre as actividades de marketing no sector”.