Portuguesa Klüg Creative Agency junta-se à Centuro Global Network
O objectivo passará por “apoiar e responder às necessidades de comunicação e resultados específicos de empresas que procurem uma expansão ou início de actividade em Portugal”.
Pedro Durães
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
A Klüg Creative Agency será a parceira de comunicação da Centuro Global Network para o mercado português. O objectivo passará por “apoiar e responder às necessidades de comunicação e resultados específicos de empresas que procurem uma expansão ou início de actividade em Portugal”, explica a agência em nota de imprensa sobre a parceria estabelecida com a rede internacional descrita como um grupo de “empresários empreendedores que têm como missão ajudar as empresas a escalar globalmente, atendendo às normas locais, construindo uma reputação internacional e atraindo investimento”.
“É um reconhecimento do mercado ao trabalho que a Klüg tem vindo a prestar aos seus clientes e é sem dúvida uma oportunidade única termos sido eleitos para fazer parte de uma rede de especialistas a nível mundial como é a Centuro Global Network”, sublinha Eliana Segura, partner e executive creative da agência portuguesa.
A integração da Klüg na Centuro Global Network serve o propósito de criar uma rede de parceiros dedicados a “apoiar e responder a estas oportunidades com agilidade, dedicação e trabalho colaborativo”. Este é, refere a agência em nota de imprensa, “um novo caminho para empresas de todo o mundo que queiram digitalizar e internacionalizar o seu negócio no nosso país, factor este que, além de apoiar, eleva a economia portuguesa”.