Time Out Market Lisboa fechado a partir desta terça-feira
O Time Out Market Lisboa está encerrado a partir desta terça-feira, 10 de Novembro. Segundo os responsáveis, esta é uma resposta às novas medidas de contingência impostas pelo governo e uma forma de […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O Time Out Market Lisboa está encerrado a partir desta terça-feira, 10 de Novembro. Segundo os responsáveis, esta é uma resposta às novas medidas de contingência impostas pelo governo e uma forma de apoiar os negócios, já que existem menos clientes na restauração e no comércio do centro da cidade.
“A nossa missão passa por mostrar o melhor de Lisboa e vamos continuar a fazê-lo sempre que houver condições para isso. Manter aberto um espaço que concorre directamente com os melhores negócios da cidade não faz sentido. Iremos continuar a promover o trabalho de todos os nossos lojistas, nas suas localizações originais e tentaremos ajudar a cidade a superar este momento difícil, na medida e com os recursos que temos”, assume João Cepeda, presidente do Time Out Market.
A direcção do Time Out Market Lisboa comunicou aos lojistas que os contratos ficarão suspensos durante o período de encerramento temporário, tal como aconteceu no período de Março a Julho.