Santa Casa mantém patrocínio à selecção de futebol
A Federação Portuguesa de Futebol e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa renovaram o contrato de patrocínio à selecção nacional por mais quatro anos. O acordo foi oficializado numa […]
Rui Oliveira Marques
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Federação Portuguesa de Futebol e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa renovaram o contrato de patrocínio à selecção nacional por mais quatro anos.
O acordo foi oficializado numa cerimónia na Cidade do Futebol, entre o presidente da FPF, Fernando Gomes, e o provedor da Santa Casa da Misericórdia, Edmundo Martinho.
Os Jogos Santa Casa continuarão assim a ser patrocinadores da Selecção Nacional A, Selecção Nacional sub-21 e, também, Parceiro Oficial na área da Responsabilidade Social. Esta parceria iniciou-se em 2012 e prolonga-se agora até 2024.
À margem da renovação deste acordo, a Santa Casa, através da marca Jogos Santa Casa, patrocina ainda a Seleção Nacional de Futsal e com a marca Placard a Taça de Portugal, a Supertaça Cândido de Oliveira e todas as competições de futsal sénior masculinos.