C. Santos VP entrega comunicação digital à Pepper
A Pepper foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação e marketing digital da C. Santos VP.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Pepper foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação e marketing digital da C. Santos VP. O representante oficial da Mercedes-Benz e Smart confia à agência a “criação de campanhas e conteúdos para os vários meios, que também envolvem uma forte componente de marketing de performance”, tendo como canais digitais privilegiados o Facebook, Instagram e LinkedIn.
“Gerir e produzir comunicação para uma marca como o C. Santos VP é de facto bastante motivador e apaixonante, uma vez que se trata de uma marca com pilares e visão bem sustentados. Ao mesmo tempo, opera num mercado muito competitivo e relacional que nos obriga a estar sempre à frente”, salienta a agência.