Minipreço fecha parceria com plataforma de ecommerce 360hyper.pt
As lojas Minipreço vão passar a estar disponíveis, nas regiões de Lisboa e Porto, através do supermercado digital 360hyper.pt.
Pedro Durães
Adagietto assina campanha digital da Portugal Duty Free (com vídeo)
Meta enfrenta coima por práticas anticoncorrenciais na publicidade
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
Nunca houve tantos portugueses com internet no telemóvel
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
As lojas Minipreço vão passar a estar disponíveis, nas regiões de Lisboa e Porto, através do supermercado digital 360hyper.pt. A parceria estabelecida entre o grupo Dia e a plataforma de ecommerce permite às lojas Minipreço alargar a sua presença a um novo canal de entregas domiciliárias, até aqui disponíveis na plataforma online minipreco.pt e através de plataformas de entrega como a Glovo.
“Esta parceria vem reforçar o nosso compromisso de proximidade com as famílias portuguesas, dotando-as de mais uma plataforma de entregas domiciliárias simples e de fácil utilização para que beneficiem da nossa oferta de produtos frescos da maior qualidade, para além da nossa ampla oferta de sortido de marca própria e de fabricante, aos melhores preços de mercado, sem saírem de casa”, sublinha Miguel Guinea, presidente executivo do grupo Dia Portugal. “Continuamos atentos e activos e iremos procurar reforçar a nossa capacidade de servir as famílias que diariamente contam com a nossa oferta, num período onde a deslocação às nossas lojas continua a ser limitada”, acrescenta o mesmo responsável.