Lewis assume comunicação da Borgstena
A Borgstena, empresa que opera no desenvolvimento e produção de tecidos para os sectores automóvel, de escritório e decoração, entregou a sua comunicação à Lewis.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Borgstena, empresa que opera no desenvolvimento e produção de tecidos para os sectores automóvel, de escritório e decoração, entregou a sua comunicação à Lewis. O trabalho a desenvolver pela agência passará maioritariamente pela comunicação do lançamento de um novo “produto estrela” da empresa detida pelo grupo Dual, onde a Lewis assumirá, além dos serviços de consultoria e relações públicas, a campanha digital e o apoio ao site. Actualmente presente em 13 países, a Borgstena tem como clientes marcas como Volvo e Volvo Trucks, Kia, Hyundai, Volkswagen, Seat, Fiat, Skoda, Scania e MAN.