Bruno Batista, CEO do grupo GCI
GCI anuncia entrada de quatro novos clientes
Centro de Inovação Médica, Zeiss, Trust e Fundação da Juventude são os quatro novos clientes a integrar o portfólio do grupo GCI.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Centro de Inovação Médica, Zeiss, Trust e Fundação da Juventude são os quatro novos clientes a integrar o portfólio do grupo GCI. O trabalho a desenvolver pelas agências do grupo, onde se incluem a GCI, a WMK e a Virtual Arena, abrange desde a assessoria mediática à gestão de redes sociais, passando pela organização de eventos. No caso do Centro de Inovação Média, da Trust e da Fundação da Juventude, a consultora assume responsabilidades ao nível da assessoria mediática e comunicação. Já no caso da marca especializada em óptica de precisão Zeiss, além da assessoria, o grupo GCI terá a seu cargo a gestão de redes sociais e a realização de eventos.
“Trabalhar as várias vertentes da comunicação de marcas com estas dimensões e de sectores tão diferenciados é para nós um orgulho e um estímulo. São marcas que dispensam apresentação e que em comum têm um objectivo: contribuir para a felicidade e bem-estar dos portugueses”, salienta Bruno Batista, presidente do grupo GCI.