Eleven Sports aposta em novo modelo de subscrição temporário
Após ter testado no último ano o modelo pay-per-view, para consumo de um conteúdo específico, a Eleven Sports introduz agora no mercado português o modelo pay-per-time.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Após ter testado no último ano o modelo pay-per-view, para consumo de um conteúdo específico, a Eleven Sports introduz agora no mercado português o modelo pay-per-time. Com um custo de 6,99 euros, trata-se de um modelo de subscrição que permite ao utilizador assinar os canais desportivos pelo período de 48 horas em vez dos habituais passes mensais ou anuais. “A forma de consumir conteúdos tem vindo a sofrer alterações e os fãs procuram cada vez mais soluções flexíveis e conteúdos específicos que querem consumir. O nosso papel é o de acompanhar estas tendências e expectativas e continuar a inovar no serviço que disponibilizamos ao mercado”, justifica Nuno Filipe Miranda, director de marketing e comunicação da Eleven no mercado nacional.
O pay-per-time está disponível através do site da Eleven Sports e, numa primeira fase, através da box do Meo, sendo alargado “brevemente” às boxes das restantes operadoras de televisão. Este modelo de subscrição surge numa altura em que o canal desportivo premium avança também com um aumento dos custos de subscrição do modelo tracional, com a assinatura mensal, até aqui 9,99 euros, a subir um euro, enquanto o passe anual passa a custar mais 10 euros.