Oliveira da Serra lança produto para apoiar Banco Alimentar
A Oliveira da Serra está a lançar o Azeite Ajuda Extra em que 10 por cento do produto será doado em forma de azeite à Rede de Emergência Alimentar, marca do Banco […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Oliveira da Serra está a lançar o Azeite Ajuda Extra em que 10 por cento do produto será doado em forma de azeite à Rede de Emergência Alimentar, marca do Banco Alimentar Contra a Fome, criada durante a pandemia da covid-19. A Oliveira da Serra estima contribuir até ao final do ano entre 25 a 30 mil litros de azeite para esta causa.
Presente em televisão, outdoor, rádio, digital e ponto de venda, o conceito e campanha do Azeite Ajuda Extra de Oliveira da Serra é da autoria da agência McCann e estará no ar até ao final do mês de Dezembro.
Loara Costa, directora de marketing do grupo Sovena, “em termos de marketing, traduz-se, de facto, numa novidade na categoria de azeite, assente numa causa maior. Acreditamos que, deste modo, vamos cativar o público, de uma forma muito direta, para que tomem a iniciativa de ajudar”.