Como foi a cobertura mediática da F1 em Portimão
O regresso da Fórmula 1 a Portugal gerou perto de 1.500 notícias só no fim de semana em que se realizou o Grande Prémio no Autódromo Internacional do Algarve, em […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O regresso da Fórmula 1 a Portugal gerou perto de 1.500 notícias só no fim de semana em que se realizou o Grande Prémio no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. Segundo a análise de clipping da Mediamonitor, da Marktest, só entre sexta-feira e domingo foram identificadas 1.453 notícias nos meios nacionais, com um retorno financeiro estimado em 13,1 milhões de euros.
Segundo a MediaMonitor, embora a maioria das notícias tenha sido publicada em suporte online (956), foram as 318 notícias e reportagens veiculadas pelos principais canais de televisão nacional que estiveram na origem da maior fatia do retorno mediático gerado pela prova: 10,9 milhões de euros.
A televisão foi também o meio responsável pelo maior volume de GRP (48% do total), com um registo acumulado de 538,6%.