Ricardo Cardoso sobe à direcção de marketing do Standvirtual
Até aqui brand manager do Standvirtual, cargo que ocupava desde 2016, Ricardo Cardoso sobe agora à liderança do marketing do portal de automóveis, sucedendo a Bruno Coutinho.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Até aqui brand manager do Standvirtual, cargo que ocupava desde 2016, Ricardo Cardoso sobe agora à liderança do marketing do portal de automóveis, sucedendo a Bruno Coutinho. Enquanto marketing manager do portal detido pelo grupo OLX, Ricardo Cardoso assume a coordenação de todas as iniciativas de marketing online e offline da marca, tendo com objectivos traçados “estimular o crescimento do negócio com foco no cliente e reforçar a liderança no mercado nacional”.
“Ao fim de quase cinco anos, esta é uma oportunidade muito interessante e é, sem dúvida, um desafio bastante aliciante para mim. Tenho noção da grande responsabilidade que este cargo significa, mas pretendo acrescentar ainda mais valor a esta equipa e quero ajudar a manter o Standvirtual no caminho da liderança que detém há alguns anos no segmento em que opera”, aponta o profissional, que iniciou o seu percurso no mercado brasileiro enquanto marketing planner na agência Concept Promo.
De regresso ao mercado português, Ricardo Cardoso passou pela PHC Software, como marketing specialist, assumindo mais tarde funções como marketing coordinator, antes de integrar o Standvirtual em 2016.