Associação Portuguesa de Centros Comerciais aposta no meio rádio para promover compras de Natal mais seguras
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) vai investir cerca de 700 mil euros numa campanha de comunicação dirigida a consumidores e lojistas, com apelo à antecipação das compras de […]
Rui Oliveira Marques
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A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) vai investir cerca de 700 mil euros numa campanha de comunicação dirigida a consumidores e lojistas, com apelo à antecipação das compras de Natal. O objectivo é evitar aglomerações nos centros comerciais e promover compras mais seguras nestes espaços.
A campanha decorrer em rádio até ao final de Novembro, contando com mais de 900 inserções na TSF, Rádio Renascença, RFM, Rádio Comercial e M80.
“Esta campanha pretende transmitir que os Centros Comerciais são locais que promovem e potenciam a segurança sanitária de clientes, lojistas e demais equipas residentes, quer nas medidas, quer nos equipamentos de combate à pandemia”, refere António Sampaio de Mattos, presidente da APCC. “As actuais restrições ao número de pessoas no interior dos centros comerciais e dos estabelecimentos que neles se integram, está condicionado a um valor muito baixo de cinco pessoas por cada 100 metros quadrados, o que não tem paralelo em outros países europeus. Seria determinante que o governo revisse com urgência este rácio no interior das lojas, medida que seria compatível com a campanha de sensibilização de clientes, de modo a evitarem os períodos de pico, e não deixarem as suas compras de Natal para os últimos dias”, acrescenta o meso responsável.