Lewis assume comunicação ibérica da Selligent Marketing Cloud
A Selligent Marketing Cloud, empresa especializada em marketing de automação, entregou a sua comunicação nos mercados ibéricos à Lewis.
Pedro Durães
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
A Selligent Marketing Cloud, empresa especializada em marketing de automação, entregou a sua comunicação nos mercados ibéricos à Lewis. Os escritórios da agência em Lisboa e Madrid ficarão assim responsáveis por prestar serviços de consultoria em comunicação e relações públicas à empresa quer em Portugal quer em Espanha, assegurando ainda a criação de conteúdos.
“Queríamos trabalhar com uma agência que reflectisse os valores da Selligent: empresa de âmbito internacional, com o desejo de oferecer sempre o melhor serviço aos seus clientes, fiabilidade e inovação contínua”, justifica Victoria Alarcón, marketing manager da Selligent Marketing Cloud Ibérica, salientando que o objectivo é “aumentar a nossa notoriedade nos meios de comunicação do mercado ibérico”. A estratégia passa por gerar “impacto em meios generalistas e económicos, bem como nos especializados em marketing, tecnologia e sectores como o retail, turismo, entretenimento, editorial e financeiro.