Press Club reforça carteira com dois novos clientes
A gama de cosméticos Skin Perfection by Bluevert e a marca de alta joalharia Direggio, ambas com entrada recente no mercado nacional, entregaram a comunicação à Press Club – Communications & PR Office.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A gama de cosméticos Skin Perfection by Bluevert e a marca de alta joalharia Direggio, ambas com entrada recente no mercado nacional, entregaram a comunicação à Press Club – Communications & PR Office. A agência reforça assim a carteira de clientes nos segmentos de beleza e luxo, ficando responsável pelos serviços de assessoria mediática e comunicação estratégica das duas marcas no mercado português.
Entre os clientes da Press Club nos segmentos de moda, luxo, beleza e lifestyle estão marcas como Chopard, Intimissimi, Calzedonia, Longchamp, Pantene, Salsa ou Tous.