New Creativity organiza ciclo de debates sobre comunicação e marketing
Partilhar boas práticas e conhecimento sobre tendências nas áreas da comunicação, marketing, recursos humanos e sustentabilidade é o objectivo das Share Talks.
Pedro Durães
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Partilhar boas práticas e conhecimento sobre tendências nas áreas da comunicação, marketing, recursos humanos e sustentabilidade é o objectivo das Share Talks. O ciclo de debates online, de acesso gratuito, é organizado pela New Creativity e arranca no próximo dia 29 de Outubro, pelas 17h, com uma conversa dedicada à comunicação interna e cultura organizacional.
Internal Communication: how will be the next normal? é o mote da primeira edição das Share Talks, realizada em parceria com a Both – People & Comms, e que contará com a presença de Nuno España, head of marketing & customer experience da Lusíadas Saúde, Sofia Correia de Barros, corporate director do Pestana Hotel Group, e Nuno Oliveira, head of HR for Portugal da Zurich Insurance plc. A par do painel de debate, Cristina Salvador, fundadora da Both – People & Comms, irá apresentar os resultados do ensaio ibérico Next Normal, realizado pelas duas agências.
“O ciclo de Share Talks da New Creativity surge da nossa visão sobre a partilha de experiências e de boas práticas ser crescente no contexto online vivido pelas empresas e seus stakeholders. Achamos fundamental continuar a ligar pessoas, a gerar conhecimento e a mostrar como as organizações estão a trabalhar para que, no presente e futuro próximo, os seus colaboradores, parceiros e, comunidade, sejam ainda mais colaborativos, e, acima de tudo, sintam que são agentes de mudança da qual fazem todos parte”, explica Nuno Simões, fundador e CEO da agência.